Playlists

Playlists: iDud 14-06-2011

Comentários (7)
  1. Frederico Batista diz:

    Pois é Dudu… Como podes deixar Paramore de fora pá… ehhehehe

  2. inessousa diz:

    e os paramore onde tao uma das bandas mais importantes de momento e uma das bandas mais esperadas para vir ca a portugal e sao conpletamente ignorados logo na 1 vez q veem a portugal!

  3. Frederico Batista diz:

    O Jared Leto é o maior! Grande Actor e grande músico! ehehhe

  4. Alex diz:

    Acho que podias e devias fazer uma playlist só com as bandas más. O jared leto merecia essa consideração. Principalmente porque se bem me lembro ele ficou com a cara bastante desfeita naquele filme que a jodie foster e a filha ficavam presas num compartimento escondido da casa…

  5. Du diz:

    Alex de cima! Tens razão, pá, desculpa. Foi pura desatenção, não incluir os 30 seconds e os paramore.São bandas que uso frequentemente no meu hiPOD, e têm uma obra que me fascina, do princípio ao fim.

    Alex de baixo! Os Xutos ficaram de fora propositadamente, mas apenas por uma razão – preconceito. Sabias que a organização do Alive teve de fazer um reforço da estrutura do palco, só por causa do teu estimado Tim?

    Em breve, teremos aí uma playlist semelhante, para o SBSR, e terás nova chance de te lamentar (ou não, porque mesmo que procures bem, não há bandas más no SBSR)

  6. Alex diz:

    E os Xutos pá? Li o comentário acima e nem se lembraram da maior banda portuguesa de sempre pá? Dud f****-se pá, os Xutos men? a cena de cruzarmos os braços todos juntos a fazer um X, andarmos com lenço como o do Tim, à minha maneira, a minha casinha, dud como é? Vai-ta lixar pá!

  7. Alex diz:

    Caro dud,

    é com muita pena que constato não fazer parte desta tua playlist os grandes nomes desse tal optimus alive como os coldplay, os paramore, os chemical brothers, os my chemical romance e especialmente os 30 seconds to mars. Não percebo como raio te podes chamar festivaleiro quando te esqueces dos nomes da música a sério que os senhores da optimus tiveram a bondade e generosidade de nos trazer este ano. Eu até acho giro isto do altamonte e tal, mas não está correcto fazerem isto assim, desta forma. pelo menos não com os 30 second to mars do bonitão jared leto. ele não merecia ser assim ignorado. se é para isto não contem comigo.

Escrever resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *