Artigos

Bande A Part: Radiohead #2

Próximo Artigo
Elizabeth Cotten
Comentários (4)
  1. Alex diz:

    tem calma pá! Isto é diarreia mental, é uma opinião que eu tenho e como tal partilhei, mas não preciso de convencer nada nem ninguém. Foi apenas um lançar de discussão, ponto.

    Isso de transformar opiniões em factos e julgar tudo o que é dito deixo ao teu cargo.

  2. ico costa diz:

    como se as opiniões tivessem que ser justificadas e concordadas pelos outros.
    parece que tentas transformar uma opinião num facto, o que é DE FACTO aquilo que diariamente se faz aqui neste blog e para o qual eu e o Cisto tanto nos obstinamos.

  3. ico costa diz:

    A questão é: who cares que tu os consideres os beatles de hoje? Ou melhor, porquê tanto esforço para tentares provar aos outros o que não passa de uma simples opinião obstinada?

    (digo isto sem qualuer malícia)
    abraço

  4. Frederico Batista diz:

    Hummmm… É complicado realmente. Se me disseres: Os Radiohead são a melhor banda pop/rock dos últimos dez anos, concordaria sem problemas. Compara-los aos Beatles não me soa bem. Nem é por achar que os Radiohead são inferiores. Só acho que nunca foram uma banda que gerasse uma onda de entusiasmo como os Beatles fizeram. Nem acho que os seus discos, apesar da muito grande qualidade tenham o mesmo impacto que o Revolver, Sgt Pepper, Album Branco ou Let It Be criaram. Até pelas próprias letras da banda de Oxford. São alienantes, claustrofóbicas. Não são solarengas como grande parte das dos Beatles. O que não é, necessariamente, mau. Apenas diferente. Sei que os Radiohead vão ser falados daqui a 20 ou 30 anos, mas acho que os Beatles ainda serão mais falados. Acho que não dá para comparar.

Escrever resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *