Artigos

Bande A Part: Radiohead #1

Artigo Anterior
Turn of a Decade
Comentários (10)
  1. Anonymous diz:

    bebeu…

  2. Anonymous diz:

    Trovante? Por amor de deus…

  3. ico costa diz:

    Eu discordo. O sucesso ou a influência ou a evolução ou o próprio dito experimentalismo dentro do pop ou principalmente os penteados não são comparáveis, ponto. Cá p’ra mim os beatles da nossa geração são os Trovante. A franja do Represas tem algo de Ringo, ou quê?

  4. Frederico Batista diz:

    Pá, ninguém está a falar das músicas, porque isso é impossível comparar, agora acho que a cena que se criou à volta dos Nirvana tem mais a ver com os Beatles do que os Radiohead.

  5. Cisto diz:

    eheh este Frederico eh um castico. comparar Serve the Servants com Love Me Do eh do caracas. Deixa de pensar com emotividade, pah. La porque sao as bandas de que mais gostas e la por que nunca foste muito ah bola com Radiohead, nao quer dizer que os Nirvana tenham tido um percurso semelhante ao dos Beatles (mais diferente nao podia ter sido). ganda Fredi-maluki.

  6. Alex, podes compará-los a quem tu quiseres, desde que esses “alguéns” sejam muita bons, que é o que os Radiohead são.
    O video é absolutamente fantástico! DiVinal!

  7. Frederico Batista diz:

    Aliás, acho que mais facilmente os Nirvana seriam os Beatles da nossa geração que os Radiohead.

  8. Frederico Batista diz:

    Sempre ouvi dizer que seriam os Pink Floyd da nossa geração, por serem mais electrónicos. Com Beatles queres dizer o facto de eles não se sentirem conformados com o som do disco anterior e tentarem inovar? Eu acho que o Yorke tem um sentido de alienação mais à Roger Waters que à Lennon. Não sei se consigo concordar com este post. Não conheço assim tão profundamente Radiohead para os comparar mas não estou muito inclinado em concordar. Quanto ao que o Cisto disse em relação a músicas más. Penso que o Pablo Honey apesar de não ser mau, não é de todo brilhante.

  9. JG diz:

    Concordo plenamente apesar de estarem em patamares diferentes e transmitirem uma mensagem em termos sonoros diferente também.Esta sessão no programa do Nigel Godrich é simplesmente maravilhosa.

  10. Cisto diz:

    hm, epa., o’ Alex, eu que me aborreco com tanta coisa aqui escrita, essa nao me inflama nada. Concordo plenamente. Os Radiohead sao uma das poucas bandas pop com uma qualidade inabalavel. Tal como os Beatles. O que de resto eu me atrevo a dizer sem papas na lingua e’ que os Radiohead ultrapassaram os Beatles, o que e’ normal, tendo em conta a tecnologia disponivel de que usufruem e a menor ingenuidade dos tempos em que vivem. Para quem discorda disto, relembro o seguinte: os Radiohead nunca fizeram uma musica ma’. Ja’ dos Beatles nao se pode dizer o mesmo, que nunca se inibiram de as fazer ‘as catrefadas.

Escrever resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *